Notícias do Inter

Jogador que fracassou no Inter afundou o Athletico PR e caso está circulando no país

Um jogador que acabou fracassando dentro do Inter parece estar ajudando a afundar o Athletico Paranaense, para desespero dos torcedores por lá. Muitas peças passaram pelo elenco vermelho nos últimos anos, mas nem todas elas conseguiram apresentar resultados interessantes dentro dos gramados, fazendo com que sejam pouco lembrados pelos torcedores colorados.

Assim, há aqueles que saíram e conseguiram se destacar em melhores situações, apresentando um futebol de maior destaque. No entanto, também há aqueles que não conseguiram dar a volta por cima e estão vivendo momentos completamente conturbados, como está acontecendo com o zagueiro Kaique Rocha, que está defendendo a camisa do Furacão.

O zagueiro em questão vem sendo um dos principais alvos dos torcedores diante do possível rebaixamento do Athletico, que está causando uma grande crise por lá. O time está em seu ano de centenário, mas, mesmo assim, não vem conseguindo emplacar bons resultados e agora está na zona de rebaixamento para a segunda divisão nacional.

Ex-Inter vive situação complicada no Athletico

No último sábado, inclusive, Kaique Rocha, o ex-jogador do Internacional, acabou sendo responsável por um erro bizarro que resultou na derrota do Athletico, contra o Vitória, por 2 a 1. A situação aconteceu no último sábado, dia 2, quando o zagueiro deu uma furada em bola que gerou o gol adversário e afundou ainda mais a sua equipe dentro da tabela. .

O técnico do Athletico, Lucho González, ex-auxiliar do Inter, inclusive, acabou falando sobre o erro individual do atleta em questão. “O erro individual faz parte do futebol. Ofensivamente e defensivamente. Muitas vezes acontece também por mérito do rival. Não temos que apontar o dedo para ninguém, são coisas que acontecem no futebol”, declarou, após a partida, em entrevista coletiva.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button